NES ARCHIVE ONDE O NES AINDA VIVE Versão 4

E nasce a versão 4! Postado em 12/10/2012 por cospefogo.

E nasce a versão 4!(Ampliar)

Camaradas, amigos e parceiros! Foram horas de trabalho árduo – mas prazeroso – que trazem mais uma vez uma nova versão do site. Estamos super felizes com este lançamento e esperamos que todos vocês também o estejam. Esta nova versão apelidada de V4, e foi construída sobre a plataforma WordPress, utilizando os recursos mais modernos disponíveis. Dentre as novidades, agora é possível postar comentários em todos os artigos, tutoriais e análises, e também curti-los ou twitá-los diretamente pelo site. Fiquem de olho na secão do Blog NES Archive. É aqui que vamos publicar as notícias mais recentes e anúncios diversos. Sempre que algo novo surgir no horizonte, estaremos postando aqui, sempre na medida do possível é claro.

O motivo

Outro motivo pelo qual nos fez construir um novo sítio é a imensa vontade de revigorar o grande trabalho começado pelo Criador ~ Renato Onilink. O sítio NES Archive não pode morrer, e o mesmo digo do fórum. Nosso fórum anda passando por dificuldades, roda em uma plataforma antiga, possui uma série de problemas, mas garanto a vocês: há uma luz no fim do túnel e em breve traremos uma versão moderna e atualizada da nossa comunidade também.

Agradecimentos

Eu, Pastor Cosme, gostaria muito de agradecer aos camaradas Profeta Yoshitake e Onilink e aos comparsas Bispo Snake, Ricardo Zanini, Harvest Dude e diversos outros caboclos (vocês sabem quem são e o quanto os amo) pelo maravilhoso apoio moral e pelo esmero e preocupação com a comunidade NES Arc. Também me faltam palavras para elogiar João Luís por seu enigmático desaparecimento anos atrás…

E mais, esta versão é dedicada aos diversos autores de conteúdo que colaboraram em todas as versões anteriores e que com certeza guardam o NES Archive em seus corações, ou na gaveta da cômoda, próximo aos seus Nintendinhos e suas fitas.

Longa vida à Jogatina,
~ Pastor Cospefogo



10 responses to “E nasce a versão 4!”

  1. Thiago says:

    Galera curti muito o novo design do seu blog.
    Comecei a curtir o blog após ter visto o link na revista old!gamer.
    Sou muito fã do nes tanto que ainda possuo o computer entertainment system que é um clone do nes acho q americano, com as fitas Battletoads, mario 3, rygar, demon sword, chp’n dale e outras.
    Continuem com o ótimo serviço.
    Abrass

  2. aki é rock says:

    Ai sim cara gostei do novo layout eu achava que você tinha parado com o site.Por que ficou muito tempo parado sempre que eu entrava aqui estava na mesma.Mas pelo jeito voltarão com força total e espero que continue firme e forte galera.

  3. Pierre Sunda says:

    Du baralho…parabens…

  4. Ótimo trabalho (novamente) Pastor! Trabalho com identidade.

    Um abraço a todos

  5. Pierre Sunda says:

    como assim bem vindo migulino???
    uahuahuahuahuahuah!!!!!

  6. Vida eterna ao NES Archive!

    Fiz parte do fórum há anos, mas assim que meu vício terminou, parei também de acessá-lo; porém, estou de volta para novamente relembrar a época áurea e acompanhar a trajetória desse admirável site!

    Precisando de uma mãozinha, contatem-me: no que estiver ao meu alcance, farei. 🙂

  7. Jackson Luz says:

    Meeeldels! Depois de uma longa espera, lendo e relendo os artigos, sai a v4! Muuuito bom!

  8. DANIEL MEYER says:

    Estive por alguns anos no nesarchive, mas emplodi minha conta 02 vezes, porém neste tempo conheci muita gente legal. Claro que a paixão por nes, o colecionismo e principalmente as jogatinas continuam firme e forte, mesmo fora do fórum.
    PARABÉNS A NOVA VERSÃO.
    Ass. DAN MEYER (ex usuário)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

© 2000/2017 Nes Archive ~ V4.2012 ~ Construída sobre a plataforma Wordpress.
Todas as imagens e logos são protegidos pelos direitos de seus respectivos autores (TM & ©).
O conteúdo divulgado neste website é usado exclusivamente para fins informativos, sem nenhuma intenção comercial.
Este site não é afiliado à Nintendo ou a quaisquer empresas de videogame.
Voltar ao topo